domingo, 1 de fevereiro de 2009

Teca

Uma vez a vi numa fotinha estilo modelo de revista...
E pensei :

-" Essa mina deve ser daquelas meio "metidinhas a Paty"...

Foi quando me "garantiram" :

-"Que nada ! a mina é mó gente fina !"

Foi a primeira impressão que tive dessa pessoa...(Eu sei que voce não sabia disso...kkkk)
Depois de um tempo eu a conheci me ,vi que além de ser linda (como a estilinho modelo das fotos) ,descobri tambem, um exemplar unico de ser humano maravilhoso,que me cativou, e acabei tornando um de seus inúmeros fãs...
Por isso que sempre digo pra minha Cúuuuuuuuuuu :

"Teca...voce é foda !!!"

Saiba que antes de ser seu cunhado ,companheiro de balada ,e muito menos um colega de trabalho,sou um amigo que vai poder contar pro resto da sua vida...
Conte sempre comigo minha linda cunhada,pois está conseguindo fazer feliz um dos homens de minha vida...=]]]
(E se caso rolar um "bolo" e eu não ser padrinho,juro que vou dar muita porrada em voces dois...)
Emfim...Foi singelo ,mas muito sincero meu DP...TE AMO PORRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário