domingo, 1 de fevereiro de 2009

Fabricia (parte 3)

14 anos...

Eu gostaria de escrever um texto épico, algo grandioso e detalhado...
Por ironia da situação... Eu, um grande falador e pretenso escritor, não conseguem colocar em linhas um resumo desses últimos 14 anos de puro amor...
Um resumo seria injusto, insano... Ou melhor...Inacreditável!
Poderia escrever sobre uma noite de 11 de Setembro de 1994, na praça do socorro, em frente á Igreja no qual fui batizado...
Que naquela noite fazia um peculiar frio de final de inverno...
Que senti o cheiro do perfume que mudaria toda a minha vida...
Que senti a pele tão alva quanto delicada, no qual num futuro eu conheceria cada centímetro...
Que depois de 3 anos, eu prometeria aos seus lindos olhos verdes, e com uma aliança no dedo, meu amor eterno num altar de uma igreja simples e humilde...
Que depois de 3 anos e 1 mês, você me geraria minha primogênita mais perfeita que Deus poderia me dar...
Que desempregado, gastaríamos todo o meu Fundo de Garantia com pizzas e sorvetes.(kkkkk)
Que compartilharíamos juntos uma grande volta por cima
Que passaríamos momentos de extrema tristeza... desespero...desamparo...solidão...
Que superaríamos tudo isso com bravura, fé e determinação...
Que no final de um período turbulento, você me presentearia com a Caçula mais linda desse universo...
Só quem viu de perto sabe o que passamos, e mesmo assim não viu tudo.
O que mais me deixa feliz, é de saber que estamos apenas começando, e isso só aquece mais e mais meu coração...
Emfim...te amo...amo demais...Te amo com um sorriso vitorioso e sem nenhum esforço de que te amar, é a melhor coisa do mundo...
TE AMO HOJE...TE AMO AMANHÃ...TE AMO PARA TODO O SEMPRE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário