domingo, 1 de fevereiro de 2009

Niela

Uma mulher que procura ser feliz tem seus méritos...
Agora uma mulher que deseja ver as pessoas que ama serem felizes, isso sim que é mulher de verdade!
Bem essa mulher é a minha irmãzinha do coração.
Corajosa, determinada e espontânea, não existe a menor possibilidade de não se apaixonar por ela.

Eu a amo por ela ser minha irmã...(desde piquinininhu)
Eu a amo por ela ser minha confidente...(muuuitas atrapalhadas)
Eu a amo por ela ser minha parceira de baladas...(Meu Deus! Mereceria um livro).
Eu a amo por ela ser minha amiga...(Muito companheirismo)
Eu a amo por ela ser uma das mulheres da minha vida...(PRA SEMPRE!).

Obrigado por conhecer meus defeitos e falhas, e mesmo assim me amar! (rssss)

Um grande beijo de seu irmãoamigoconfidentecompanheirodebaladas...

NIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário