domingo, 1 de fevereiro de 2009

Nayra

[REEDIÇÃO] KKKKKkkkkkk

Faaaaaalaaaa Nayra !!!

Estou passando pra te dizer que não confie em ninguem que coma animais que voce nunca comeria !!! rssskkksksks

E dizer que voce merece sempre o melhor ,pois voce é uma das melhores que já encontrei na vida !!!

Voce nunca perde...Somente ganha...Pode ter certeza disso...

E da próxima vez que a gente comer um cachorro-quente junto ,eu escolho um beeeem limpinho tá ???

E agradeço muito por me dar ouvidos(e paciencia) em alguns momentos da minha vida .

E prometo que eu imitarei a Cindy Lauper até perder a voz...(Posso fazer a voz do Bruce tbem ???)

E que nunca mais darei meio litro de Johnny Walker pra uma determinada pessoa .(mesmo se ela não estiver "calibrada" antes...) uahauahauhhuauhahu

E que deveria utilizar mais esa arma mortal que voce guarda...(Seu sorriso)

Estou aqui pra qualquer coisa Nayra !!!
Voce sabe onde me encontrar !!!

Um grande beijo de alguem que te adora !!!

Bjubjubjubjubjubjubju

Nenhum comentário:

Postar um comentário