domingo, 1 de fevereiro de 2009

Erika (parte 3)

Pra começar ,não vou escrever um depoimento pra Erika incluindo o Célio,por que pra ele ,eu faço questão de fazer um bem "especial" uahahuuhahuahua

***

Falar somente de sua beleza incontestável seria uma injustiça profunda á sua pessoa...
A Erika é simplesmente uma das pessoas mais generosas que conheci na minha vida,capaz de dar ouvidos e escutar com uma paciencia de Jó ,a qualquer pobre alma atormentada,sem reclamar e ainda dar um belo sorriso amigo e sincero...
Sempre que pode ,lê minhas colunas do Blog ,e por incrivel que pareça nunca achou um texto meu ruim (!?) ,ela se resume apenas a dizer "polemico" , "forte" ou "misterioso" ,tamanha é sua generosidade...kkkkkk
Mas agora sou obrigado a falar do meu amigo "chapinha",pois foi por culpa dele que conheci uma amiga tão sensivel e incrivel !!!
Desejo á Erika todo a felicidade do mundo e que Deus abençoe (mais ainda) essa pessoa de um espirito priviligiado e merecedor !

Um grande beijo Erika ,e obrigado pela sua amizade !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário