domingo, 1 de fevereiro de 2009

Erika (parte 2)

Eu tento...Juro que tento escrever melhor mas...rssss
Já joguei fora muitos textos meus, e outros até usei como P.H (Já te contei essa historia néee ??? kkkK)
Mas te digo o que mais me motiva a escrever ,é ter ao nosso lado uma força imensuravel ,como a sua...
Muitos dos meus textos são meio "herméticos" (pretensiooooooso eu sei...kkk) ,mas de alguma forma voce sempre os compreende,talvez seja por causa de nossas almas serem irmãs (sim,eu acredito mutio nisso!)
Eu acredito que voce possui um nivel de sensibilidade e energia que a faz compreender coisas incompreensiveis. (Isso se chama Dom Divino)
E tambem pelo fato de que voce sabe o que é sacrificar-se por um amor verdadeiro...(Homem de sorte aquele Bonitão viu !!!)
Obrigado pelo carinho e pela compreensão Erika,voce vale mais do que todo ouro que existe no universo inteiro...
Sua Centelha é divina !!!

Adoro -te !!!

Muitos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário