domingo, 1 de fevereiro de 2009

Deise (parte 2)

A Deise ??? Ai ai ...quando era a minha funcionária ,só me dava trabalhoooo... (to brincando !!! kkkkkkk)
Falar que ela é guerreira determinada e incansável , e tantos outros adjetivos sinonimos de luta é chover no molhado...Todos sabemos da força,capacidade e vontade de viver dessa mulher com "M" maiúsculo...
Mas tambem quero falar da incrivel sinceridade e doçura que amolece até mesmo o mais duro dos corações (eu que sempre fui mole então....acabou me conquistando á primeira vista !!! kkk)
Um sorriso único e reluzente, e um coração do tamanho do Universo que a abriga,ela seria incapaz de ter sentimentos negativos em relação a qualquer pessoa...(Coisas de Anjo...espero que entendam...)
A Deise é assim ,uma flor no nome...e uma flor de pessoa...

Eu te adoro Florzinha...

Um grande beijo de seu eterno amigo...

Daniel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário