domingo, 1 de fevereiro de 2009

Juliana

Má?Sombria?Tenebrosa?É nada...Voce é um doce de garota...
Ótima filha...Ótima irmã...Ótima prima...(Não fala pra ninguem ,mas é minha preferida...kkkkkkkk)
(Tá bom vai...a Melinda tbem é...huahsuhuashuahushu)
É uma garota que quer abrir com facão as possibilidades de ser feliz, e não pensa muito nos custos de tudo isso, mas de qualquer forma, tem um coração de ouro.
As vezes amadurecer muito rápido nos trazem um pouco da tristeza que muitas vezes, só os adultos mais velhos conseguem carregar, pois é um fardo pesado,q ue somente a experiencia pode nos ajudar...
Por outro lado, acaba sendo importante ,pois quando chegar a um estagio amadurecido da vida, acaba criando "músculos morais" tão fortes que torna-se um incrivel ser-humano !Só não deixe-se amargurar...Pois como diria o Grande poeta Renato Manfredini Junior...

"Podem até me embrutecer, mas acredito em meus ideias...
Podem até maltratar o meu coração...
Mas meu espirito ninguem vai conseguir quebrar..."

Um grande beijo prima...Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário